Ele não esta tão afim de você

Quando é que agente percebe que a pessoa não esta ou deixou de estar entereçada?! Tem casos que é  muito difícil perceber esses sinais, mas na maioria é bem claro.
Acontece também de nós mulheres ( principalmente ADOLESCENTES ), nos recusamos  a enxergar o obvio. È a esperança cegando agente!
Distorcemos os detalhes e nos prendemos a eles ou fingimos que deixamos escapar.
Passamos horas ou ate dias esperando por um minúsculo sinal de vida. A ansiedade cola  igual chiclete, e ficamos totalmente presos a qualquer meio de comunicação.O celular vira a paisagem mais linda do mundo, parece até que tem feitiço, porque a gente não consegue olhar outra coisa a não ser ele , e mesmo assim a cada 2 minutos nossa mãozinha tem que ir lá checar se chegou  alguma coisa e os olhos deixaram passar. O MSN , nem se fala! Entrar e a pessoa está OFF é o fim do mundo. Aí mil especulações de onde ele pode estar , com quem e fazendo o que ?!! Mas quando esta lá, ON – êêêêh felicidade!A primeira coisa é abrir a janela dele, e ficar olhando, esperando um ‘’OI’’ . Quando não acontece, vale ate colocar no status ‘’ausente!  Sair com fulana e ciclana’’.
Mentira pura , tá lá é muito presa na tela do PC implorando por qualquer coisa insignificante.  E quando agente ver o nome da pessoa  nos visitantes recentes do Orkut . – ôôÔ alegiraa né ?1
Mas fala sério, se ele te visitar no Orkut, te cutucar no Facebook  ou te chamar  no MSN, não significa absolutamente nada.
Alguns meninos fazem isso pra criar uma esperançinha em você e te ter sempre ali, esperando por ele, pra quando existir uma possibilidade dele querer você.  Depois começa tudo de novo.
Há aqueles que são um pouco diferentes, não  tem a intenção de criar esperanças, mas criam. (talvez por que as garotas interpretam errado), mas pra eles, ‘’ficou acabou’’  e eles tratam você como um Brother qualquer.
Os mais diretos , talvez  os sensatos são os que falam logo que não estão afim e somem. (obs: somem so pra você).
Tá bom, eu sei que assim dói mais , porem é melhor porque agente não fica se torturando com falsas esperanças.
E se perceber que ele não esta afim já é difícil, imagine assumir e desencanar. È uma luta contra agente mesmo. Meu conselho é, espere sempre o mínimo! Porque acontecendo o mais será sempre uma surpresa, e boa por sinal. E se acontecer o menos ou nada, você já estava esperando né?!  Não é pessimismo, é realismo.
E o que é a mais fiel escudeira e NUNCA falha é a maturidade. È o segredo pra grandes conquistas!
Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s