Não briga mãe,

Eu so tenho 3 anos, comi sabonete porque é cheiroso e pensei que kinor fosse bala.
Não briga mãe, eu tenho so 12 anos, bati no meu colega porque ele xingou você.
Calma mãe, deixa eu ficar ate tarde na rua brincando de bola ou amarelinha.
Deixa mãe, eu discutir com minha amiga, mas uma carta resolve.
Sim mãe, não se preocupe que eu sei me comportar na casa da tia, não vou arrotar nem conversar de boca cheia.
Para mãe, não me belisca porque eu espiei o lanche do colega.
Afs mãe, não mostra as fotos da minha infância para o meu namorado.
Porque maaain, ?  me da a chave de casa pra quando eu chegar tarde não precisar te acordar pra abrir a porta.
Mamãe. Vai lá pedir a grana o vei pra mim. (:
Relaxa mamãe, eu vou recuperar a nota dessa unidade.
Fala serio minha veia, tenho 19 anos. Deixa eu curtir minha vida antes da faculdade.
Não reta mamãe, eu gosto de allstar e jeans rasgado.
Mãããe, deixa quieto o som no ultimo volume.
Ah mãe, o dinheiro é meu, eu gasto como eu quero.
Alô mamãe, fica com meu filho hoje? Preciso fazer um trabalho da faculdade.
Mãe, toma logo seus remédios.
Mamãezinha do meu coração,  fica com as crianças sábado a noite, quero ir em uma festa.
Orche mãe, a senhora já esta idosa, não precisa me ligar pra regulamentar a minha alimentação.
Mãe, meu casamento ta em crise, posso dormir aqui ?
Desculpa mãe,  a senhora estava certa.
Mãe, você vai sair dessa.
Calma mãe, você tem 100 anos e ainda tem muita coisa pra me reclamar.
Mãezinha, seja eterna. Eu ainda não sei viver sem você.
Pode passar mil anos, mãe é sempre mãe. Elas reclamam aqui, da bronca ali, mas o amor que nos envolve é incondicional.
Deixe seu comentário

