Esse sentimento,

Ele sempre esteve, tão tão perto e ao mesmo tempo, muitissimo distante. Apareceu, meio sem querer , eu logo sentir, mas conseguia me conter, disfarçar. Ele mal notava minha presença e eu fazia de tudo para me aproximar. Quando o desanimo me tomou conta, ele chega me invade, me da carinho , colo e transforma meu dia em uma dia inesqueçivel. Mas não é façil assim , a realidade chega e leva ele de mim. Eu fiz de tudo para mante-lo perto de mim,  mas ele nao conseguiu ter o mesmo sentimento. Sempre foi sincero, adimiro. Eu decidir lutar mesmo assim, quem sabe cola um dia. Dava e dou carinho, e pra ele nem faz diferença.
Quando agente se esbarra em uma festa, eu finjo sorriso pra desfarçar as mãos trêmulas. Riu altamente, para ele sentir que eu sei ser feliz sem ele, mas adianta ? Não.  Procuro nao sufoca-lo, vou de mansinho, com cautela. Mas ainda assim nao adianta.  Logo me empolgo para ir comprar o bilhete da Mega- Sena, estaria la minha sorte ? Porque no amor, eu já sei que nao estar.
Tenho medo, dizem : ”as pessoas só valorisam quando perdem”, jura ? Posso me cansar de tentar, viver intensamente pra outra pessoa e ele bater em minha porta, me implorar uma mensagenzinha se quer. Ai eu posso nao esta mais apaixonada por ele, por que paixão passa. Amor não! Ele poderia ter o meu amor todinho pra ele, bobo. Ta conseguindo me perder.
Acho que ja esta sendo platônico, sonho com ele, acordo na madrugada, olho para os lados, respiro fundo, abaixo a cabeça e me afogo no travesseiro e durmo. Pela manhã, meu primeiro pensamento, adivinha quem é …         #snif.
Eu já estou me cansando, dar carinho e ser ingorada realmente não é minha missão na terra; O que fica… os momentos lindos que vivemos, a certeza de que eu tentei, quem vai sair perdendo será eu, e ele, obvio. E a saudade,   bendita saudade…
Vale a pena até quando lutar por um sentimento não correspondido ?

Deixe seu comentário

