O principe que não chega nunca!

E eu neste vazio de noite fria de cidade pequena.. clima de familia unida e me cobrabando um namorado apresentável.. eu parei aqui, na porta da Igreja sozinha e perguntando para a lua, que se encontra completamente afastada das poucas estrelas que tem no céu.
Porque nao consigo amar quem me quer e parar de dar carinho a quem me rejeita ?!
Existiram tantos casos amorosos no meu historico e de quase  nenhum deles, eu conseguir tirar um bom aproveito, aprendizado e coisas do tipo…Seria eu e minhas escolhas erradas o problema ?  Ou vamos fazer igual a qualquer outro ser humano, que sempre poe a culta em alguem.. então eu vou culpar ? A vida, o destino ou eles ?  Todos eles.
Eu posso ser a maior autora da minha historia e ainda a protagonista, mas de que adianta, se os moçinhos são vilões disfarçados?! Sim, a culpa não é minha. Ou talves seja um pouquinho.
E o quê que eu faço ? Deveria parar e esperar o cara certo ?  Mas ta,  e enquanto isso
 ?
Eu sou uma pessoa completamente carente de abraços, carinhos, olhos nos olhos. Como vou viver sem isso ? Quem sera esse ”cara certo”, o qu ele vai ter de bom, porque esta demorando ?
Cansei de viver esperando as respostas da vida, e aguentando as cobranças dela tambem. Eu sou uma só, sou humana e preciso ser feliz completamente.

Deixe seu comentário

