Amor Solto

Que exista um dia alguém que me olhe com amor, um tanto quanto aquele par de olhos verde mar olhava para ela.

Um segundo, um olhar,um flash, e aí o encanto apareceu. Uma festa,uma dança, um toque. Foi o suficiente para eu te querer naquele dia. Mas não podia dar bandeiras. Outro segundo, outro olhar, outro flash, e ai um trunfo, você pegou meu celular, o que seria aparentemente uma brincadeira boba e inocente. Mas não, era uma desculpa pra eu estar o tempo inteiro atrás de você. Aliás, do meu celular. Era tudo o que eu queria.

O cavalheirismo de me levar em casa, enfim, o beijo. E que beijo. Entrei em casa sorrindo,o necessário pra eu ficar ligeiramente apaixonada. Mais algumas festas, mais alguns beijos, e estava eu te querendo loucamente.

Eu estava na sua e você estava na minha, apesar de eu perceber claramente que aquele olhar que me olhava, não me via. Entrei num paradoxo sem querer, apenas pra dizer que você não estava completo comigo. Havia alguém entre nós que te impedia de se entregar.

Dessa vez um minuto. Refleti. O que valia a pena: Ter você incompleto e infeliz, ou não te ter e te ver feliz?

Engoli seco para aceitar que era melhor guardar tudo que compôs a nossa história. Ou seja, meses de somente momentos maravilhosos. E deixar você voar para alguém que te prende. Descobrir nesse dia que isso o que eu fiz, se chama AMOR.

Anúncios

17 comentários sobre “Amor Solto

  1. Ahh o amor!!!!!!! É meio complicado, enlouquecedor e só nos faz felizes se estamos em cumplicidade e reciprocamente com o outro… Acredito que quando deixamos o outro ir para ser feliz com outra pessoa é pq a outra pessoa já existia e pq nunca o tivemos na verdade. Gostei do texto! Falar de amor é sempre bom!

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    http://lisa-more.blogspot.ch/

  2. Poxa lembro de cada dia do meu amor, de cada momento sonhado e sorriso bobo após um beijo… Acho que somos apaixonáveis e isso nos dá a certeza de que o mundo nunca para, sempre dá voltas e voltas e encontraremos alguém que faça o mesmo por nós! adorei o texto

  3. O que falar do sentimento mais nobre que existe?… Adorei o seu texto e a forma como você abordou a AMOR, é muito difícil colocar em palavras o que é esse sentimento, parabéns 😀

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s