O que esperam de mim

Escrevendo o titulo desse texto me recordei de quando era uma criança e meu pai falava que minha vida seria assim: Concluir o ensino médio sem repetir nenhum ano, cursar PEDAGOGIA na Uesb de Itapetinga, concluir, arrumar um emprego e ai sim, namorar.         Sinceramente? Nenhuma dessas coisas aconteceram. Me desviei completamente dos planos que papai tinha pra mim, o que levou ele a ser decepcionado comigo.

Levei minha vida intensamente, do meu jeito, assim sem planejar nada. De uma maneira menor do que dizem e mais simples do que falam. Uma coisa levou a outra e me tacharam de louca. (Desequilibrada também)

Me perguntaram quando eu vou crescer, respondi que não sei. Enquanto viver do jeito que me faça feliz for imaturidade, enquanto gostar de animações e preferir almoçar besteira e ouvir Sandy for infantilidade, Ok. Vou ser assim enquanto quiser.

Esperam que eu crie regras a mim mesma. Mas quem disse que não tenho? Carpe Diem. Aproveitar o dia e não me preocupar nunca com o que querem ou esperam de mim, porque  a dona do meu nariz sou eu.

moda-skate35862

10 comentários sobre “O que esperam de mim

  1. Olá! Adorei o seu post de hj , eu sou formada em Pedagogia pela UERJ ( RJ) rsrsrs … É complicado como as pessoas sempre esperam que as outras sigam um padrão determinado como o correto, as vezes até criam expectativas sobre a gente por algo que ela esperam… Cada um tem o seu tempo, o seu momento a vida é assim. Não creio que o seu pai esteja decepcionado com vc, vc com certeza irá fazer o seu caminho , terá as suas realizações e isso o deixará orgulhoso!

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    http://lisa-more.blogspot.ch/

  2. Flor o mundo espera muito de nós, sem querer saber se é isso que queremos para nós mesmos! Eu te questiono: vc estaria feliz nos moldes que seus pais quiseram para ti? Se a resposta é NÃO (e eu acho que é), vocẽ tem de se encontrar, se descobrir e assim ser feliz!!!

  3. Nossa somos muito parecidas, o meu pai tbm traço a minha vida, porém não era o que eu queria para mim, não iria ser feliz, então cheguei a uma conclusão, minha vida é uma só e eu não poderia vive-la infeliz.
    Beijoss.

  4. Amei o texto.
    Sempre me pergunto por que não sou como os outros querem?Mas logo me vem a resposta,eu não seria feliz se seguisse o padrão que as pessoas querem que eu siga,me chamam de louca as vezes,mas eu nem ligo,ser louca me faz bem,me deixa feliz e é isso que importa pra mim.Também me desviei completamente dos planos dos meus pais pra mim,mas sou muito feliz como sou!
    Bjs…

  5. Adorei o post…sempre esperam muito de nós neh…e a gente nunca espera nada de ninguém, porque não temos tempo pra isso kkkk acho que decepcionei meus pais tb trancando a faculdade de direito da USP, mais não estava feliz. Busco ser feliz sentir me bem, e sorrir pelas pequenas coisas da vida.
    bjokas

    prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br

  6. Na verdade os país (não todos) querem escolher o futuro dos filhos, querem viver a vida do filho, proteção enfim… Mas todos (sociedade)esperam muito de nós, e no fim nunca agradamos a ninguém… Concordo com a Eliz o importante é ser feliz! lutar pelos nossos objetivos e vencer!
    Muito bom ler seu blog! parabéns!
    ótima noite!
    bjos

  7. Olá! Lembrei de quando meu pai falava quase a mesma coisa para mim, mas infelizmente os pais não podem planejar a vida dos filhos e o destino nos leva a outros caminhos! bjos

Deixe seu comentário

