Sobre Mim

” Apaixonada por palavras. Assim sou eu, assim sempre fui, até onde consigo recordar. Muito antes de aprender a ler eu já folheava livros e revistas, sonhando em desvendar aquelas letras agrupadas, em descobrir o significado daquele mundo de papel que passava diante dos meus olhos. E quando comecei a ler, nunca mais parei.  ” Paula Pimenta.

Sou a baiana Ludimilla Almeida Santine, tenho 24 anos e me sinto uma completa adolescente. Morando em Belo Horizonte por alguns meses, vim buscar aqui uma qualidade melhor de vida e a realização dos meus sonhos, entre eles, publicar um livro de cronicas e contos. Apaixonada por palavras assim como a Paula Pimenta, busco  transformar meus sentimentos, e eterniza-los através de palavras escritas.
Sempre fui uma menina comum, normal. (Até demais!) Imperativa,e com uma quantidade considerável de amigos. Nunca fui a mais popular, nem nunca me encaixei perfeitamente no grupo dos nerds. Ficava somente na recruta, sempre observando e tomando como meu os sentimentos das pessoas a minha volta.
Vim  de uma família grande e amorosa, e aprendi com eles a  admirar as coisas mais simples da vida. Aprendi a ajudar os outros e principalmente ter um bom caráter. Tenho dois irmãos, uma menina de 18 anos e um menino de 17. Sou também apaixonada por cada um deles, assim como todos que compõe a minha família.
Gosto de coisas simples, musicas, passeios ao ar livre, animais, viagens… essas coisas que fazem você amar a vida.
Espero conseguir transmitir minhas emoções através daqui, e quero que vocês gostem do meu jeito, único, Ludimilla de ser.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s