Sobre o Blog

Quando tinha 13 anos, ganhei meu primeiro diário de presente de aniversário da minha melhor amiga, que por sinal já sabia o meu amor pela escrita. Antes disso, gostava de escrever nos cadernos do colégio, especificamente nas divisões de matéria. Era uma maneira de desabafar sem precisar se julgada por terceiros.
Os livros sempre esteve presente na minha vida, graças a meu pai que fazia questão de ler um a cada final de noite, pra eu e meus irmãos. Também cresci lendo os cadernos de declarações da minha mãe para meu pai, e ele encantadoramente retribuía, também com textos
A cada ano eu enchia pelo menos três diários, com minhas crises, contos, decepções e triunfos. Aos 15, os diários ficaram pequenos pra guardar todos os meus muitos pensamentos, e passei a ter cadernos.  Minhas melhores amigas sempre tiveram muita paciência pra ouvir meus textos por mais longos que eles fossem.
Com o tempo, meu pai já não queria comprar mais cadernos para as minhas ”besteiras” como disse ele, e a minha mãe começou a bisbilhotar tudo. Era uma vez a privacidade. Não poderia mais escrever sobre minhas inúmeras paixões platônicas. Ai veio a ideia de criar o blog através de uma amiga ( a mesma que me deu o diário ). Confesso que fiquei meio ”assim” porque já tinha  dois blogueiros na minha família, mas fui convencida pelo fato deles redatarem assuntos diferentes do que eu costumava a escrever.
Eu me apaixonava e desapaixonava com muita facilidade, isso me rendia bons textos e muitas meninas se identificando com eles. De acordo com o que minha vida ia mudando eu meio que me desleixava do blog,e as vezes voltava com tudo. Hoje sei que o Pensamentos a Granel é fundamental na minha vida, pelo fato de sentir que ele é parte de mim, como um membro do corpo. Procuro compartilhar aqui um pouco de mim, um pouco do que gosto de ver, fazer…enfim, coisas legais que eu acho na internet e fora dela.
Temos algumas pessoas que colaboram para que ele cresça e seja quem sabe um dia, um livro. Thiago Bernadino é a mente criativa, o responsável pela aparência do blog. Na verdade, meu braço direito. A Carolina Oliveira, que vai nos falar sobre maquiagens, a Sthephanny que vai nos atualizar com resenhas e dicas de filmes e livros, e Juan Porto que é o meu namorado, fonte de inspiração e me ajuda demais com a experiência em ciência tecnológica.
Sempre estou aberta a novos colaboradores, basta gostar do que faz e fazer bem.
Desejo que cada visitante que entre aqui, saia com algo mais. E que sinta o desejo de voltar para ver os meus devaneios. Só quero acrescentar na vida de vocês, SEJAM BEM VINDOS. ❤

Esse blog sou eu, esse blog é minha vida

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s